Postado Agosto 23, 2013 11 anos AJUDA URGENTE GALERA POR FAVOR. É o seguinte, eu queria uma proteção pro meu otserv, em linux. então eu segui o tutorial [Firewall] Instalando e configurando o CSF http://tibiaking.com/forum/topic/22443-firewall-instalando-e-configurando-o-csf/ do matheus, como eu mudei várias portas e tal, não estou mais conseguindo me conectar com o servidor via PUTTY. eu usava a port 22, o que eu faço? ajuda por favor, estou desesperado
Postado Agosto 24, 2013 11 anos AJUDA URGENTE GALERA POR FAVOR. É o seguinte, eu queria uma proteção pro meu otserv, em linux. então eu segui o tutorial [Firewall] Instalando e configurando o CSF http://tibiaking.com/forum/topic/22443-firewall-instalando-e-configurando-o-csf/ do matheus, como eu mudei várias portas e tal, não estou mais conseguindo me conectar com o servidor via PUTTY. eu usava a port 22, o que eu faço? ajuda por favor, estou desesperado Você provavelmente não liberou as portas na hora da instalação, e já foi afobadamente reiniciando ou restartando o CSF, assim fez com que ele reinicie todas suas regras, e como você não liberou a 22 ou não sei qual a porta que você alterou do seu SSH, provavelmente você foi bloqueado. Entre em contato com o Administrador da Empresa que eles desbloqueia facilmente! Grande Abraço. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Autor Realmente ocorreu isso que você informou, com afobado e ja fui reiniciando o CSF, entrei em contato com a empresa Serversoft e eles me disseram para reiniciar o modem, porque provavelmente eu teria sido bloqueado... e foi isso mesmo, reiniciei e funciou tranquilamente. Isso serve de ajuda para outros que tiverem o mesmo problema. Podem fechar o tópico, muito obrigado! Rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.