Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olha só cara... se o sistema está no próprio fórum do criador é por que ele não se incomoda de compartilhar o sistema para os outros, agora se o tópico está mal feito, tudo bem, vou procurar a melhorar mais nas próximas vezes. Não falei que sou dono do sistema de nada, então, não seja ignorante.

"se o sistema está no próprio fórum do criador "

Qual LINK?

/aqp9.png

QOKznxM.gif

• Respostas 108
  • Visualizações 29.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu sou totalmente contra isso que você fez, se você comprou, ou mesmo assim de onde achou isso, não está certo! A linguagem programação, não é que tem que ser "OPEN-SOURCE", é que quem fez trabalhou

• Esqueceram de falar que no config.lua tem que colocar "enableCast = true" né? Tópico mal feito, isso que da pegar sistemas pagos e nem saber doque se trata, e já ir colocando assim na internet em Ope

• Notável sua atitude, o que mais me decepciona com o sistema de pirataria (venda e revenda) é que ninguém percebe que a cada 1 sistema vendi está inconscientemente cooperando para o fim do open source.

Postado

Não é permitido postar link de outros fóruns, leia as regras.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O cast system postado no propio forum do criador? 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Engraçado, que também sou desse tal forum....

E NUNCA VI ISSO POSTADO. A NÃO SER SE ELE POSTOU RECENTEMENTE!

E PAROU DE VENDER POR 200EUROS.

OU SERÁ QUE CONTÉM A FALHA MONSTRA QUE TINHA? QUE DERRUBA O SERVER?

BOM... NÃO VOU COMENTAR OQUE EU SEI, SE É DE GRAÇA CONCERTEZA TEM COISA AÍ.

PODE POSTAR O LINK AQUI OU MANDE PM EU AUTORIZO!

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Postado

Não é permitido postar link de outros fóruns, leia as regras.

LOL kara, na real, vc n tem autorização para tal postagem... proceda e procurar seu lugar de usuário, acho que o TK deveria tomar uma posição com tal ocorrido, até porque trazer conteúdo de outros forum sem autorização ou créditos do programador...

isso ocorre como um furto virtual ;)

/aqp9.png

QOKznxM.gif

Postado

@Sammy

Cara, o sistema já foi liberado e divulgado na OTLand, ou melhor, todos os sistemas privados que eram cedidos pelo Elf ou pela OTLand em si foram liberados para o público, agora segundo eles a OTLand é uma comunidade 100% open-source. Portando você está fazendo redemoinho e um copa d'agua. Você já expôs sua opinião, pra que ficar discutindo e arranjando briga onde não tem? Você é da equipe e deveria saber disso.

@Meu Ovo

O mesmo vale pra você.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo