Postado Agosto 23, 2013 11 anos to editando um mapa e modifiquei o templo tem uma casa do lado coloquei uma porta vermelha mais ela nao abre ID 12056 ela fechada mais quero que ela abre e fecha ID pra fica fechada 12057 a porta aqui a casa ajuda me a ruma essa porta Editado Agosto 23, 2013 11 anos por Vinicius.Olivera15 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Autor O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ" ta obrigado
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Pode ser com Chave ? tenho um Script aqui com Chave só editar 1º vá em seuOT/data/actions/scripts (copie qualquer arquivo, cole-o e renomeie para chave.xml) e cole isto dentro: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -------- Pausa -------- local pausa = 10000 -------- Cordenadas -------- local door = {x=410, y=387, z=7, stackpos=1} local ddoor = getThingfromPos(door) -------- ITEM -------- local open_door = 5136 local itemU = 24000 local verify = 0 --- NÃO MEXA AQUI -------- PRIMEIRO SISTEMA -------- if item2.uid == itemU then if ddoor.itemid ~= verify then doTransformItem(ddoor.uid,open_door) addEvent(close,pausa,door) end else doPlayerSendCancel(cid,"This key can not be used here") end return 1 end function close(door) -------- ITEM -------- local to_close_door = 5135 ------- SEGUNDO SISTEMA -------- local the_close_door = getThingfromPos(door) doTransformItem(the_close_door.uid,to_close_door) end depois vá em seuOT/data/actions/actions.xml e adicione esta TAG: <action itemid="2089" script="chave.lua" /> Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 25, 2013 11 anos não precisa ser com chave, você pode aprender nesse tutorial. vá em PASTADOMAPEDITOR/DATA/8.60/Walls.xml No final antes de </materials> adicione: <brush name="stone wall" type="wall" server_lookid="1050"> <wall type="horizontal"> <item id="1050" chance="500"/> <item id="1052" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability -- <item id="1058" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability -- <door id="6252" type="normal" open="false"/> <door id="6253" type="normal" open="false"/> <door id="6254" type="normal" open="true"/> <door id="6257" type="locked" open="false"/> <door id="6258" type="locked" open="true"/> <door id="6261" type="quest" open="false"/> <door id="6262" type="quest" open="true"/> <door id="6265" type="magic" open="false"/> <door id="6266" type="magic" open="true"/> <door id="6444" type="hatch_window" open="false"/> <door id="6446" type="hatch_window" open="true"/> <door id="1267" type="window"/> </wall> <wall type="vertical"> <item id="1049" chance="400"/> <item id="1054" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability -- <item id="1056" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability -- <door id="6249" type="normal" open="false"/> <door id="6250" type="normal" open="false"/> <door id="6251" type="normal" open="true"/> <door id="6255" type="locked" open="false"/> <door id="6256" type="locked" open="true"/> <door id="6259" type="quest" open="false"/> <door id="6260" type="quest" open="true"/> <door id="6263" type="magic" open="false"/> <door id="6264" type="magic" open="true"/> <door id="6445" type="hatch_window" open="false"/> <door id="6447" type="hatch_window" open="true"/> <door id="1268" type="window"/> </wall> <wall type="corner"> <item id="1053" chance="1000"/> <item id="1055" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability -- <item id="1057" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability -- <item id="1059" chance="0"/> -- This needs to be here for backwards compability -- </wall> <wall type="pole"> <item id="1051" chance="1000"/> </wall> </brush> Esse é o script da stone wall, se você quiser saber quais ids colocar segue este script como exemplo, não esqueça que deve adicionar a wall em tilesets.xml se nao souber é só pedir Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.