Postado Agosto 24, 2013 11 anos valeu pela dica Jamison Collins topido editado acabei de cria um site para meu otserv e quando algum player entra nele dar esse erro antes não ocorria esse erro veio a ocorre depois que comecei a usa website versões: gessior: gesior acc by piabetaman01 (não sei a versão) xampp: 1.7.3 Editado Agosto 24, 2013 11 anos por blokeper (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Olha, assim não tem como te ajudar pelo seguinte... Você não da nenhuma informação de AAC que você está usando; Não fala qual versão é; Leia esse tópico : Dicas de criação de tópicos em Suporte OTserv Após ler esse tópico, volte aqui, edite seu tópico que eu vou conseguir entender mais a sua dúvida, e terei meios mais fáceis de te ajudar. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 24, 2013 11 anos Olá Caro amigo Blokeper! O website Gesior Acc por sua conta ele identifica as criações de seus personagens nas Samples que ele adiciono na database quando fez a sua devida instalação. Pra alterar as posições vá até a sua tabela Players > Você ira encontrar (Sorcerer Sample, Druid Sample, Paladin Sample, Knight Sample), Edite todos, aonde estiver "POSX, POSY, POSZ", coloque a posição que você queira que quando eles criam a sua conta sejam teleportado para o mesmo, provavelmente para identificar a sua posição atual, veja em seu config.lua do servidor, ou até mesmo abrindo o mapa! A disponha. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 24, 2013 11 anos isso dai acontece porque, se tem que checar em que posiçao o jogador vai nascer, no caso a posiçao que o player ta nascendo, é inexistente causando assim, esse erro. pois como pode se ver, o nome ja diz. Temple position is wrong, Contact with the administration. o seu é por website, entao como nao manjo de websites, nem tem como eu te ajudar. se fosse por account manager, so modificar o config.lua, mas o erro é que a posiçao que o player ta nascendo é inexistente. Editado Agosto 24, 2013 11 anos por Rodrigo Zika (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2013 11 anos Facil. Mude no seu localhost:8090/phpmyadmin os Samples ( Vocations ) e Mude o X Y Z em todos. Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.