Postado Agosto 26, 2013 11 anos Bom dia galera, é o seguinte, estou com um problema ao colocar imagens no logo da guild, quando eu coloco diz que não foi salva a imagem, mesmo eu mudando o tamanho da imagem e tudo, colocando gif e tal, no meu config o tamanho ta 200 kb, mas não está dando do mesmo jeito, ajudem ai por favor
Postado Agosto 26, 2013 11 anos Por favor peço que se Explique melhor Gesior ? Modern ? Fale mais sobre sua Duvida. procure usar mais Virgulas e Pontos assim eu poderei lhe ajudar http://www.tibiaking.com/forum/topic/27612-dicas-de-cria%C3%A7%C3%A3o-de-t%C3%B3picos-no-suporte-otserv/ Editado Agosto 26, 2013 11 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 26, 2013 11 anos Autor Gesior, não estou conseguindo colocar imagem no logo da guild...
Postado Agosto 26, 2013 11 anos Procure em /guilds/default_logo.gif Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.