Postado Agosto 26, 2013 11 anos • Distro : TFS 0.3.7 • Senha God : adm/adm • 6 Mapas Antigas versao 8.1 : [Fibula,Thais,Edron,Venore,Desert,Arena] • Nao Consegui usar o Remeres Map editor [10.10] para editar o Mapa ai eu peguei Mapas Antigas • Team War : Red vs Blue [balanceamento 100%] • Change Map : 30 Minutos • Top 5 Fragers [broadcast] • Fraglook System • Frag System [1 Player ganha o Frag, Nao conseguir por Deathbroadcast pois dava bug se Alterar o Frag System buga o Top 5 Fragers e Fraglook] • Utilitarios • Mapa Editor [10.10] • Ot restarter • No-ip • Suporte Mysql • Print http://postimg.org/image/pa5plg6c1/ • Download Link ja com Scan http://www.4shared.c..._WAR_1010.html? • Creditos • Usuario : 50% Fireelement por postar Seu TFS • Rodrigo Augusto : 50% a mim por Fazer o servidor de War Editado Agosto 26, 2013 11 anos por Rodrigo Augusto (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2013 11 anos O Mapa continua o mesmo rs Mais muito obrigado por trazer Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 26, 2013 11 anos Olá amigo, Com certeza um ótimo conteúdo bem procurado entre os usuários. Obrigado por compartilhar. Atenciosamente, Stigal. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Muito bom estava atrás de um mapa assim!!! Se quiser eu posso postar meu RME eu editei ele para 10.10 para vcs!
Postado Agosto 27, 2013 11 anos Muito bom estava atrás de um mapa assim!!! Se quiser eu posso postar meu RME eu editei ele para 10.10 para vcs! Seria algo legal cara "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.