Postado Agosto 31, 2013 11 anos cria um comando qualquer e adicione isso > addEvent(event.map, 1000, TRUE, TRUE) Outra dúvida, teria outra maneira de adicionar os skills para o player, o servidor está travando ao receber os primeiros itens e skills. Teria alguma outra maneira de resolver isso?
Postado Setembro 1, 2013 11 anos Autor Outra dúvida, teria outra maneira de adicionar os skills para o player, o servidor está travando ao receber os primeiros itens e skills. Teria alguma outra maneira de resolver isso? quando voce testa na sua casa o server da uma trava quando eu passa pro host nao tem trava eu uso esse sistema no meu server
Postado Setembro 2, 2013 11 anos quando voce testa na sua casa o server da uma trava quando eu passa pro host nao tem trava eu uso esse sistema no meu server Queria abrir pra jogar com a galera, já tentei de várias formas e continua o travamento, action,talkaction,login. Esperar ver se alguém consegue uma forma de melhorar isso!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.