Postado Agosto 28, 2013 11 anos sem falar que esse é o melhor servidor exp alta foi o único que eu joguei por mais de 1 semana kkk
Postado Agosto 28, 2013 11 anos Ah nunca joguei, mais já entrei, para ver como era, bem interessante, não curti, mais tinha muitos On. rsrsrs
Postado Agosto 28, 2013 11 anos eles tem um sistema muito divertido, embora nao seja nada equilibrado, principalmente pra war porém, foi o unico server que eu ja vi ter player com level acima de 1.000.000 animal pak, voce sabe se tem esse sistema no servidor ou como adicionar?
Postado Agosto 28, 2013 11 anos eles tem um sistema muito divertido, embora nao seja nada equilibrado, principalmente pra war porém, foi o unico server que eu ja vi ter player com level acima de 1.000.000 animal pak, voce sabe se tem esse sistema no servidor ou como adicionar? Esse sistema é na source. lol
Postado Agosto 28, 2013 11 anos nao, o cara tinha feito um script, quando upava tinha que usar o item pra atualizar o level algo assim
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.