Postado Agosto 29, 2013 11 anos Amigo, cuidado com Double Post! Somente é permitido após 24 horas. Bem, em um desses arquivos há configurações de posições que você deve modificar de acordo com seu servidor. Você já fez isso ? "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Autor Amigo, cuidado com Double Post! Somente é permitido após 24 horas. Ok, não vou cometer isso novamente, obg pela informação !
Postado Agosto 31, 2013 11 anos Autor Alguem disposto a me ajudar? @UP Editado Setembro 5, 2013 11 anos por Rodrigo0lg (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 6, 2013 11 anos Autor Vo reviver isso até qnd, ninguem ae disposto me ajudar não pfv?
Postado Setembro 7, 2013 11 anos em _woe.lua arrume todas as posições. Ele diz que a posição do tile não foi encontrada. A posição de algum EMP está incorreta!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.