Postado Agosto 29, 2013 11 anos Autor Nao Deu! EU COmpro Tudo e Tal, mas vou em trocar de outfit nao tem la !
Postado Agosto 29, 2013 11 anos hmmm, qual a versão do seu server? Tenta editar essa parte: ["citizen"] = { outfit = { male = 128, female = 136, addon = 3, storage = 11001 }, items = { {2160,3} } mude a storage e verifique se os ids do outfit estão corretos com o do seu outfits.xml cuidado com o double post, voce poderia ter editado o seu comentário provavelmente não vai ser a storage, antes de tudo verifica o id do outfit nesse script e no seu outfits.xml, já que é poke pode estar diferente Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Autor Bom, Esta Tudo Correto, Quando Clico No Botao Ele Fal Tudo Certinho "Voce Comprou Uma Outfit" Quando vou nas Outfits Nao tem pra mim mudar! Pokemon Dash
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Me passa seu outfit.xml, e me fala qual dos scripts que ele mandou deu certo (aparece a mensagem que você comprou), porém, você não recebe o outfit. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Autor Dúvida Sanada... Resolvido: Bom Meu Amigo Conseguiu! Obrigado Pela Ajuda De Todos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.