Postado Agosto 29, 2013 12 anos OLA GALERA DO TIBIAKING!! Ae gente ontem eu achei um topico aki no tibiaking e baixei o cs3 portable mas qnd eu fui mexer nele eu nao consegui pois nao sabia como abrir uma imagen de 32x32 para fazer uma nova sprite para o meu serve de poketibia alguem me ajuda ae pf postando um tutorial de como mexer no cs3 eu dou rep+ e fico agradecido!! "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Agosto 29, 2013 12 anos Cara acho que o google e o youtube vai te ajudar nessas dicas e tutoriais que você precisa!, Recomendo mesmo Youtube, tem sequências de tutoriais Brasileiros que vão lhe ajudar. É Photoshop CS3? DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 29, 2013 12 anos Autor Sim é Ps cs3 mas eu procurei aki e só achei um q mostrava como editar fotos no cs3!! "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Agosto 29, 2013 12 anos Sim, navegue em nossa área de Design, e veja se algo se satifaz! Clique aqui DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 29, 2013 12 anos Autor Faleu Tomo meu Rep Mais Poq Foi O Unico Que Me Ajudou "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.