Postado Agosto 29, 2013 11 anos Autor Agradeço aos dois, vou verificar as soluções e gostaria de perguntar uma coisa. Isto já aconteceu com vocês ?
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Sim. varias vezes, ai eu me lembro de liberar as Portas rsrsr Editado Agosto 29, 2013 11 anos por TonyHalk (veja o histórico de edições) Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Agradeço aos dois, vou verificar as soluções e gostaria de perguntar uma coisa. Isto já aconteceu com vocês ? Eu uso roteador e tenho que fazer isso para liberar diversas conexões de entradas na minha maquina O meu é o TP Link avançado que permite não usar a porta 80 nele, mais sim em meu Site Maneiro.. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 29, 2013 11 anos hehe ficar liberando portas é meio chatinho. mais para não ficar se preocupando com portas Compra um VPS/DEDICADO Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 29, 2013 11 anos hehe ficar liberando portas é meio chatinho. mais para não ficar se preocupando com portas Compra um VPS/DEDICADO Comprar um VPS/DEDICADO lembre-se que todas vem liberadas, mais você vai ter que ter um bom firewall para filtrar elas, e fechar algumas desnecessárias, se não vai sofrer com as consequências, HUEHUEHEUHE. DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.