Postado Agosto 29, 2013 11 anos Olá pessoal, estou com problema em meu ot, ele não dá KICK após 15min afk ... não sei mais oque fazer ... se puderem me ajudar! "LUAN É SÓ ALTERAR O TEMPO DO KICK NO 'CONFIG.LUA' E PRONTO"idleWarningTime = 14 * 60 * 1000 idleKickTime = 15 * 60 * 1000 Então, isso foi a primeira coisa que tentei, e não dá certo! Obrigado! Editado Agosto 29, 2013 11 anos por luanluciano93 (veja o histórico de edições) STYLLER OT 2022
Postado Agosto 29, 2013 11 anos em alguns Open Tibia Server faltam o Script Tente adicionar Primeiro passo. Va em MoveEvent/Scripts Crie um Arquivo chamado autokick.lua e coloque dentro events1,events2= {},{} local config = {tempo = 15,storage = 20000 } function onStepIn(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "[Trainer]: Movimente-se a cada " .. config.tempo .. " minutos, caso contrário, seu char será levado ao templo.") setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) events1[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(setPlayerStorageValue, config.tempo*60*1000-1000, cid, config.storage, -1) events2[getPlayerGUID(cid)] = addEvent(doTeleportThing, config.tempo*60*1000-500, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) end return true end function onStepOut(cid, item, frompos, topos) if isPlayer(cid) and getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, config.storage, -1) doPlayerSendTextMessage(cid, 23, "System kick off!") stopEvent(events1[getPlayerGUID(cid)]) stopEvent(events2[getPlayerGUID(cid)]) end return true end segundo passo: em movements.xml adicione as tags: <movevent type="StepIn" actionid="25000" event="script" value="autokick.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="25000" event="script" value="autokick.lua"/> Agora abra o MAP EDITOR e coloque no TILE dos trainers o action id 25000 Pronto. Funcionando ! Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Para você ativar essa opção que você setou no seu config.lua va até creaturescripts/scripts/ crie um arquivo chamado Idle.lua local config = { idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'), idleKick = getConfigValue('idleKickTime') } function onThink(cid, interval) if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or getPlayerCustomFlagValue(cid, PlayerCustomFlag_AllowIdle)) then return true end local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime) if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then doRemoveCreature(cid) elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes" if(config.idleKick > 0) then message = message .. ", you will be disconnected in " local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000) if(diff > 1) then message = message .. diff .. " minutes" else message = message .. "one minute" end message = message .. " if you are still idle" end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".") end return true end em Creaturescripts.xml <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> em login.lua dentro de creaturescripts/scripts registerCreatureEvent(cid, "Idle") DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Recomendo usar os 2 Scripts Contato : under12451 (Skype) Meus Tutoriais O Que é DDoS ? como se Proteger Por Tony Criando Servidor Poketibia Sistemas de Vips com [VIP] No Nome Cyclops - Mistrock - 100% AFK Como Editar um NPC 8.6 [ Itens e Preços] Editando Swords 8.6 Como Editar um NPC 8.6 [VENDA]
Postado Agosto 29, 2013 11 anos Autor Olá amigos ... @Tony, teria como explicar melhor oque o script que você me passou faz? Lembrando que o ot não dá kicktime em lugar alguem. Ex: Se eu estiver no dp, e der EXIT, o char vai ficar lá logado, para sempre ... (rsrs). @Sammy, creio que é isso mesmo que eu preciso, quando chegar em casa testarei .... Bom, só pra complementar um pouco ... eu não entendo muito de scripts, mas queria que apenas no treiner (title) não funcionasse o kick (o player pode dá exit que o char vai ficar online!). Obrigado! STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.