Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigos ... 

@Tony, teria como explicar melhor oque o script que você me passou faz?

Lembrando que o ot não dá kicktime em lugar alguem. Ex: Se eu estiver no dp, e der EXIT, o char vai ficar lá logado, para sempre ... (rsrs).

@Sammy, creio que é isso mesmo que eu preciso, quando chegar em casa testarei .... 

Bom, só pra complementar um pouco ... eu não entendo muito de scripts, mas queria que apenas no treiner (title) não funcionasse o kick (o player pode dá exit que o char vai ficar online!). Obrigado! 

Praque isso? vai ser Ban na OTservlist :/

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

• Respostas 14
  • Visualizações 866
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Se o seu servidor não possuir um sistema de Anti-kick automatico, os players "exit" por exemplo os do trainer, que dão exit, são considerado SPOOFING, porque na verdade eles não tão logado e se não ki

Postado

Sim se ficar Online mais de 24h o Mesmo char. é ban na Otservlist.

recomendo usar o do Sammy. ;)

Postado

Como assim se ficar online mais de 24hrs o char?

Se o seu servidor não possuir um sistema de Anti-kick automatico, os players "exit" por exemplo os do trainer, que dão exit, são considerado SPOOFING, porque na verdade eles não tão logado e se não kicka-lo ele vai ser considerado um jogador null (Nulo), e a OTServlist vai te dar ban de 1 mês por isso.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo