Postado Agosto 29, 2013 11 anos iaeh galera estou aki dnv perdido sua ajuda, estou querendo coloka o site no meu otserv.mas só que eu naum quero mas de tibiaglobal.os mano parece que só saber cria esse.ai eu andeii pelo os otserv ,vir o de foxworld e gostei muito.e agora eu estou querendo cria o site igual o de foxworld.quem sober cria,crie e manda link pra min baixar porfavor.Veja as image a baixo,ajude-me plix! images da entrada do site Pagina inicial Tem quer ter o shop! Pagina do shop! Editado Setembro 12, 2013 11 anos por Uallasgba (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 16, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → WebSites → Downloads de Websites" Para: "OTServ → Suporte OTServ" Spoiler local config = { delrey = getPlayerCarValue(cid, DELREY), cigarro = getPlayerCancer(cid, DERBY), prostituta = getPlayerAIDS(cid, cracuda), tresOitao = getPlayerRevorvi(cid, 38) } if(delrey == "Ligado" and cigarro == "Aceso" and prostituta == "No Colo" and tresOitao == "Carregado") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Começou o fim de semana. #PAS") end
Postado Setembro 17, 2013 11 anos O aviso foi dado para que o seu post receba a ajuda correta. Um exemplo, é você ir comprar batata em um hospital! Todos iriam informar que você está no "LUGAR" errado para "comprar" e informariam o lugar que você realmente deve ir. No caso, o aviso do Luan foi para que o seu post receba a ajuda no lugar correto. Editado Setembro 17, 2013 11 anos por ewerton157 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.