Postado Agosto 31, 2013 11 anos Fala Galera Do Tibiaking!! Hoje Qnd eu Terminei de editar o meu sv de poketibia eu fiz o seguinte: fui no no-ip fui em addhost coloquei o seguinte ip : pokeicestorm.servegame.com. Ta , até la td bem,fiz um otclient q tem q por o ip o protocolo (versao do tibia) a port do tibia e o ip do game,ai eu fui no firewall do windons e adicionei as portas 7171 e 7172, ai liguei o sv, mas qnd fui entrar no meu ot com o otclient q eu fiz e nao da certo,me ajudem ai pf, sera q é pq eu tenho a net compartilhada (wi-fi)?? Peço a ajuda de todos por favor me mostrem um tutorial ou algo assim dou rep + pra todos q me ajudarem pf !! "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Agosto 31, 2013 11 anos Autor Ninguem pra me ajudar??? "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Agosto 31, 2013 11 anos Usuário, UP no tópico só é permitido apos 24 horas. Se ocorrer novamente será punido. Internet compartilhada é quase impossível abertura de um servidor com ip fixo. Existe muitas gambiarras que funcionam em alguns Moldens / Rotiadores. Mas sem informações não tem como ninguém ajudar. "O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente" Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam | Discord TibiaKing
Postado Agosto 31, 2013 11 anos Autor Ta mas tem um tutorial de como dexar on sem hamachi, ontem eu tirei o fio da net do roteador e coloquei direto no pc ai deu certo mas n deu com o ip fixo entao eu peguei o ip do meu hamachi e funfo pros meus amigos entrarem,c vc souber de algun tutorial pra me ajuda fico agradecido, e obrigada por me avisar "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Setembro 21, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral" Para: "OTServ → Suporte OTServ" www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.