Postado Junho 2, 2011 14 anos Olá galera, gostaria de um script onde aconteceria ao dropar um item apareceria uma mensagem no Broadcast a todos os players desse modo: 'Player' conseguiu 'Item' ao matar 'Monstro' ! Se der, o script deveria conter uma lista para colocar o ID dos itens e o Name dos monstros que fariam com que a mensagem fosse exibida. Esperando Aahh, e a versão é 8.60 ! Pedido resolvido :
Postado Junho 3, 2011 14 anos Gui, não é aqui que se fazem os pedidos Movido: OTServ > Suporte OTServ @Topico Explica melhor porque não entendi muito bem... rena.to
Postado Junho 3, 2011 14 anos Renato, pelo que entendi é o seguinte: Digamos que um Demon drope uma Master Sword com prioridade rara, ai quando alguém matasse esse Demon e dropasse essa tal sword, aparecesse em broadcast: "O player Robson conseguiu a tão sonhada Master Sword dropada por um Demon". Entende? Ai tu coloca umas variáveis (acho que é isso em lua) para que ele escolha quais bixos / items com os ID, pelo que entendi é isso Ex2: eu matei um Rotworm e dropou Demon Armor, apareceria para todos: "O player Robson conseguiu a tão sonhada Demon Armor dropada por um Rotworm". Ex3: eu matei um Dragon e dropou Great Shield, apareceria para todos: "O player Robson conseguiu o tão sonhado Great Shield dropado por um Dragon". Só iria aparecer as mensagems caso a pessoa dropasse X item em X monstro que estivesse configurado no lua - Ps: Eu também quero esse script, por isso estou postando oque eu entendi / quero
Postado Junho 4, 2011 14 anos Renato, pelo que entendi é o seguinte: Digamos que um Demon drope uma Master Sword com prioridade rara, ai quando alguém matasse esse Demon e dropasse essa tal sword, aparecesse em broadcast: "O player Robson conseguiu a tão sonhada Master Sword dropada por um Demon". Entende? Ai tu coloca umas variáveis (acho que é isso em lua) para que ele escolha quais bixos / items com os ID, pelo que entendi é isso Ex2: eu matei um Rotworm e dropou Demon Armor, apareceria para todos: "O player Robson conseguiu a tão sonhada Demon Armor dropada por um Rotworm". Ex3: eu matei um Dragon e dropou Great Shield, apareceria para todos: "O player Robson conseguiu o tão sonhado Great Shield dropado por um Dragon". Só iria aparecer as mensagems caso a pessoa dropasse X item em X monstro que estivesse configurado no lua - Ps: Eu também quero esse script, por isso estou postando oque eu entendi / quero Robson to prescisando de um script tbm para tutores falar em laranja exemplo criar um script assim: !falar (aki sua mensagem) ae saisse em laranja a mensagem? por favor cara
Postado Junho 4, 2011 14 anos Hmmm, Guilherme Não tem nenhuma função que retorne o loot dos bixos, teria que fazer um bangue imenso usando onKill Eu vou tentar com a ajuda do mkalo, mas nao garanto nada Até rena.to
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.