Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Noite vim aqui pedir um Script. Basicamente que depois de X tempo o player "perda" a Storage (13501).

Ps: Desculpe se está na seção errada.

• Respostas 11
  • Visualizações 2.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Cara, sei faze isso por globalevent, mais não sei se é isso que você quer '-'   Script.lua function onThink(interval, lastExecution) db.executeQuery("DELETE FROM `players_storage` WHERE `id` = 13

• DÚVIDA SANADA, REMOVIDO !

• Jamison Collins
    Jamison Collins

Bem, tem esse modo aqui : local daysvalue = 7 * 24 * 60 * 60 time = os.time() + daysvalue setPlayerStorageValue(cid, 13340, time) "daysvalue" está representando no caso, 7 dias. Daqui a 7 dias, o p

Postado

Cara, sei faze isso por globalevent, mais não sei se é isso que você quer '-'

Script.lua

function onThink(interval, lastExecution)
	db.executeQuery("DELETE FROM `players_storage` WHERE `id` = 13501";")
end

Só ve pra mim se na tabela players_storage aonde fica a storage (a coluna), é "id" se não for troque no script acima.

Depois de criar o .lua faça o globalevents.xml

<globalevent name="delete interval="tempo" event="script" value="script.lua"/>

Aonde tá tempo, coloque os segundos, lembre-se se eu servidor for em milesegundos coloca em milesegundos .-.

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServScriptingGeral"

Para: "OTServSuporte OTServ"

DEDICADO BRASIL

Professional Internet Datacenter

banner_divulgativo_468x60.gif

Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo.

- Visite o site

Postado
  • Autor

Vlw Pela Ajuda Mas n era bem isso ;). Rep+ Por terem Ajudado 

Desculpe se postei na seção errada pRoxima Vez Presto mais atenção

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo