Postado Setembro 2, 2013 11 anos Bom dia gente, bom eu baixei uma distro 0.4 TFS para por no meu server e quando eu abro o executavel dele aparece esse erro, falando que não tá conseguindo abrir o mapa. Alguém sabe como eu conserto? Eu li esse tutorial aqui: http://www.tibiaking.com/forum/topic/16604-resolvido-fatal-otbm-loader-could-not-open-the-file-dataworldrealmapotbmotbm/ Porém não obtive sucesso. Espero que alguém me ajude.
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Simples, no seu config.lua você deve ter botado o nome do mapa assim : Nomedomapa.otbm, certo ? ou Nomedomapa.otbm.otbm Pois está errado, tente de duas formas, assim : mapName = "xxxx.otbm" e tente assim : mapName = "xxxxx" (sem otbm, e é claro que você vai substituir o nome do seu mapa pelo xxxxx) 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 2, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! DEDICADO BRASIL Professional Internet Datacenter Tudo oque você precisa para ter certeza de que não há nada que vai estragar teus planos em seu projeto Gamer/Engine, nós somos uma empresa qualificada em Segurança em servidores, obtemos técnicos especializados, que possam lhe alertar sobre qualquer falha que você esteja sofrendo. - Visite o site
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.