Postado Junho 2, 2011 13 anos Gente to querendo um script muito simples porem que estou rachando a cabeça para fazer. No meu ot de pokemon, eu tenho um sistema que os tutores falam em laranja no help e no game chat Poreeeem.... esta bugado Veja: O tutor e group 3, quando ele solta seu pokemon ou monta em algum pokemon, ele e rebaixado para group 0(player) e seu comando nao funciona mais Eu keria um simples comando como o /b para apenas PLAYERS usarem para falar em laranja e nao tutores Porque a minha ideia e a seguinte, fazer um script do seguinte: o script sera assim !falalaranja (aki sua mensagem) Para todos usarem, porem apenas os tutores teram esse comando Entenderam mais o menos ? sera que tem como me ajudar por favor ?
Postado Junho 2, 2011 13 anos Poste o conteúdo do talkactions.xml por favor que talvez poderei ajudá-lo. "A esperança é o sonho do homem acordado." Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.