Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Então gente abri este tópico pra falar sobre o assunto. Enfim... o Tibia está totalmente sem graça, cipsoft fez muitas porcarias e tem muita gente parando de jogar (eu sou um deles).
Então vim até aqui pra saber a posição de vocês sobre o assunto, já que os OT''s caseiros são ser exterminados em no minimo 90%, pois a nova TFS não tem mais account manager e nem guild system em jogo, sem contar que apenas servidores MySql poderam ser abertos.

Então chega aqui a minha questão, será que nos dias de hoje valeria apena investir em um ot mais antigo tipo versão 8.6. ou em um servidor mais atualizado?

Estou perguntando isso por que eu e meu RL estamos pretendendo criar algo mas, como ja pude ver a nova TFS vai dar muito trabalho sendo que ela não vai ser compativel com nenhum data pack, quem quiser usa-la vai ter de literalmente se +++++ pra conseguir continuar a trabalhar com ela.

Uma outra pergunta seria...
Você jogaria um servidor 8.60 ou um que aconpanhe o Tibia RL.

Deixem seus comentarios ai :)
Bate Papo aberto :)

• Respostas 9
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Kara isso fica relativo a questão de 90% dos servidores caseiros serem instintos, até porque servidores locais não tem infraestrutura de segurança e estabilidade. sendo assim com a nova TFS 1.0 há a possibilidade, não sei ao certo, mais é possível colocar as funções do account manager, agora tem que ser um bom programador...

Tenho em mãos um projeto muito bom, sendo na versão 8.60, meu maior problema é estrutura financeira pra colocar online, mais faço o possível para deixa-lo estável...

eu como gosto de jogar Tibia recomendo a versão 8.60, uma versão estável e bem divertida, não precisa de mount ou coisa do tipo para inovar o jogo, Quest e system são o suficiente para tal jogabilidade !

/aqp9.png

QOKznxM.gif

Postado

75% dos servidores são Mysql + website

Servidor em SQL quando chega a 200 players começa a apareçer erros, database fica pesada, muitas vezes precisa-se deletar contas inativas...

Servidores 8.60 são os mais procurados da galera pelo uso do ELF BOT, caso vc jogue um servidor, se não usar ELF a galera já lhe chama de noob, intereçante isso pois eles não olha se o cara tem dedo, o ELF já faz tudo pra vc, só pegar um chãzin + pão seda com queijo qualho melado de manteiga por cima acompanhado de um copo 200ml de sopa.

Editado por Subyth (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Estou desenvolvendo uma distro para uso pessoal na versão 8.60
Sendo ela baseada em TFS 0.2, ou seja livre de crash ou qualquer bug irritante que possui em 0.4
Se alguém quiser ajudar dando ideas é só postar no ticket
https://www.assembla.com/space/crystalserver/

Continuem deixando seus comentários sobre o assunto.
Sem mais.
Tryller.

Postado

Não consegui entender a correlação entre tibia e opentibia nesse tópico.

E o que é que tem deixar de fazer servidor sqlite pra fazer mysql? ambos são fáceis e talvez no futuro possa existir algum account manager coisa que não é impossível de se fazer.

Mas é inegável que o tibia está decaindo, mas também não quer dizer que os servidores vão acabar... existem vários grandes jogos que possuem mais servidores privados do que quantidade de player no próprio servidor original.

hFswhf8.png

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo