Postado Setembro 5, 2013 11 anos Boa tarde, apos muito tempo afastado do Tibia, um amigo me passou o site do pokexgames, achei muito legal essa ideia de ter os Pokémons dentro do Tibia, mas ainda assim acho que tem alguns aspectos que eu não achei legal. Pesquisando o server que eles usaram eu vi que estão utilizando um server nos Estados Unidos, e também percebi que eles só possuem host com linux. Ai que vem a minha dúvida, pelo que consegui encontrar, só to achando servidores para windows. Como o povo ta hosteando nos linux? Com wine? Ele guenta tranquilinho? Bom essa seria minha duvida, abs.
Postado Setembro 5, 2013 11 anos Autor Opa, eu sou um idiota. Somente agora consegui encontrar a caixa de pesquisa do forum. Vi que o povo compila seus servers para rodar no Linux. Minha duvida agora é outra... vejo muitos servers serem divulgados com suas alterações. Mas qual a fonte disso tudo? Da onde sai o original que eu possa compilar? A minha maior dúvida ainda é sobre o poketibia, nao encontro um projeto que seja a base para as modificações.
Postado Setembro 5, 2013 11 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Aprendizagem → Começando seu Servidor" Para: "OTServ → Suporte OTServ"
Postado Setembro 5, 2013 11 anos Autor Opa, tudo joia? Desculpe, mas pra mim o topico estava no local correto, OT -> Aprendizagem -> Começando seu servidor Não entendo porque seria mais correto no "Suporte OT", mas tudo bem. Até porque estou querendo Aprender como começar o meu servidor. Editado Setembro 5, 2013 11 anos por vaninho (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 5, 2013 11 anos em outros fórum de otserv tem base de poketibia basta fazer uma pesquisa, acesse a área de otserv 8.6 deve ter algum perdido por la
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.