Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai galera, seguinte.. Estou com um problema, as vezes quando os players vão logar no meu otserve ele da "connection failed", ou diz que está em manutenção, mas após outras tentativas ele logar normalmente. Gostaria de resolver isso, agradeço desde já !

Postado

Libere as portas 7171 e 7172: (Mini-Tutorial)

Vá em iniciar -> Painel de controle -> Firewall do windows, Exceções -> Adicionar porta:
Em nome você coloca Open Tibia Server, e em Numero da Porta você coloca 7171, Marque TCP e dê OK.
Pronto sua porta está liberada. 
Agora é necessário liberar a 7172 tambem, ou seu servidor não passará da lista de characters.
Pra liberar a port 7172 é a mesma coisa da 7171
Vá em iniciar -> Painel de controle -> Firewall do windows, Exceções -> Adicionar porta:
Em nome você coloca Open Tibia Server, e em Numero da Porta você coloca 7172, Marque TCP e dê OK. 

VI6MDIG.png

"O fracasso é a oportunidade de se começar de novo inteligentemente"

Minhas Redes Sociais: Youtube | Página & Grupo | Steam  | Discord TibiaKing

Postado
  • Autor

Libere as portas 7171 e 7172: (Mini-Tutorial)

Em nome você coloca Open Tibia Server, e em Numero da Porta você coloca 7171, Marque TCP e dê OK.

Pronto sua porta está liberada. 

Agora é necessário liberar a 7172 tambem, ou seu servidor não passará da lista de characters.

Pra liberar a port 7172 é a mesma coisa da 7171

Em nome você coloca Open Tibia Server, e em Numero da Porta você coloca 7172, Marque TCP e dê OK. 

Stigal, eu já fiz isso.. os players entram e tudo, mas de vez em quando eles não conseguem logar de primeira.. Agradeço mesmo assim!

Postado

Se você está falando que isso acontece quando algum player morre, é erro interno do distro (não sei como consertar isso).

Se não for isso, talvez seja alguma instabilidade de sua internet.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png

142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo