Postado Setembro 10, 2013 11 anos Este é um post popular. Atualizado (17/05/2014) Olá galera, Estou aqui para trazer o melhor AAC (na minha opinião) que suporta todas as versões de TFS. Ele é muito bom, estável, e simples ! Desenvolvimento do Znote AAC project. Em breve 1.5: TFS 1.0 House system (100%) TFS 1.0 Guilds (100%) TFS 1.0 Livestream TFS 1.0 LUA scripts (100% /Shop system, first items) Em breve 1.6: Recovery key Email system Character auction house for shop points Database shop offers Manage shop offers without touching code Live TFS 1.0 integration Imagem : Link de download: Clique aqui ! Link Github: https://github.com/Znote/ZnoteAAC Em breve estarei postando alguns Layouts do Znote. Não se esqueça de quando baixar, abrir a pasta LUA, e passar o conteúdo dela para o seu servidor, para que funcione o Shop System. Créditos : ZnoteAAC 99,99% Eu 0,01 % (pelo tópico) Qualquer dúvida, podem perguntar ! Obrigado Editado Maio 17, 2014 10 anos por Jamison Collins (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 10, 2013 11 anos Show de bola o Znote, também curto ele muito, por ser todo em php e tudo mais... Valeu por trazer para nós!
Postado Setembro 10, 2013 11 anos muito bom esse site, ja ajudei um amigo a testar alguns bugs e achei o site tão perfeito *.* REP+
Postado Dezembro 10, 2013 11 anos Só tenho uma Duvida : - Qual Versão do XAMPP ou VERTRIGO devo usar?? Obrigado Aguardo Resposta ! REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.