Postado Junho 3, 2011 14 anos o Script funcionando, no caso ele pega os itens de 1 SQM ao sul de voce e joga no primeiro slot da primeira backpack... use = c.Map.GetTile(New Location(p.X, p.Y + 1, p.Z)) If LootList1.Items IsNot Nothing Then For Each item As Item In use.Items If item.Count < 2 And (Not item.GetFlag(Addresses.DatItem.Flag.IsImmovable)) Then item.Move(ItemLocation.FromContainer(0, 0), 1) Exit For ElseIf item.Count >= 2 And (Not item.GetFlag(Addresses.DatItem.Flag.IsImmovable)) Then item.Move(ItemLocation.FromContainer(0, 0), item.Count) Exit For End If Next End If Editado Junho 4, 2011 14 anos por Augusto Arrumar o código =D (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2011 14 anos [Removido] Editado Junho 3, 2011 14 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Junho 3, 2011 14 anos Autor para PEGAR tipo um cara com antipush , ai essa hotkey pegaria os gps embaixo dele e colocaria na minha bp , ou entaum estou caçando e jogo os loot num sqm soh ai depois eu uso o codigo para coletar automaticamente os itens desse sqm para mnha backapck
Postado Junho 3, 2011 14 anos Please, adiciona a tag TibiaApi porque isso ja ta enchendo ;x Isso é facil cara, pega a location do item com e veja o tile que está, depois é só você usar um laço pra ver se X id está embaixo dele, se estiver você faz oque quiser depois ;x dim itemtile = map. ' não lembro porque usei pouco tibiaapi for each item as item in itemtile ' faça qualquer coisa aqui next Acho que é isso pelo que eu fiz uma vez pra ele pegar os items do chão pra fazer bagloot
Postado Junho 4, 2011 14 anos Autor Fica dando esse erro tanto com o meu quanto com o seu exemplo, e quando tenta no aplicativo aparece erro na referencia do objeto
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.