Postado Junho 4, 2011 14 anos Tenta: Dim use As Tile If p.Direction = Direction.Right Then use = c.Map.GetTile(New Location(p.X + 1, p.Y, p.Z)) If LootList1.Items IsNot Nothing Then For r = 0 To LootList1.Items.Count - 1 For Each item As Item In use.Items.FirstOrDefault If item.Id = CUInt(LootList1.Items®) Then item.Move(ItemLocation.FromContainer(0, 0)) End If Next Next End If End If Editado Junho 4, 2011 14 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2011 14 anos Autor consegui arrumar aqui 100% o script e postei a resoluçao , vlw pela ajuda, tava dando problema q itens q n dava pra por 100 deles no msmo sqm n tava pushando se n colocasse o 1 no final la pra ele pushar 1 , e tava tentnado pushar o chao junto ...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.