Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Queria saber como cria uma terceira promotion e coloca para vender essa promotion em um NPC, ou então so como colocar aquela EPIC Promotion para valer.

  • Respostas 14
  • Visualizações 756
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Subistitua seu script do promotion.lua por esse aqui :  local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function

  • Jamison Collins
    Jamison Collins

    Era para remover os <-- e o -->, de qualquer forma, aqui está :  <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <vocations> <vocation id="0" name="None" description="none" needpremium="

Postado

Subistitua seu script do promotion.lua por esse aqui : 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

function onCreatureAppear(cid)			npcHandler:onCreatureAppear(cid)			end
function onCreatureDisappear(cid)		npcHandler:onCreatureDisappear(cid)			end
function onCreatureSay(cid, type, msg)		npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)		end
function onThink()				npcHandler:onThink()					end

local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can promote you for 20000 gold coins. Do you want me to promote you?'})
	node1:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 20000, level = 20, premium = true, promotion = 1, text = 'Congratulations! You are now promoted.'})
	node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})

local node2 = keywordHandler:addKeyword({'epic'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'I can epicize you for 200000 gold coins. Do you want me to epicize you?'})
	node2:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.promotePlayer, {npcHandler = npcHandler, cost = 200000, level = 120, promotion = 2, text = 'Congratulations! You are now epicized.'})
	node2:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Alright then, come back when you are ready.', reset = true})


npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Postado

Você fala "epic" para o NPC e ele venderá a outra promotion.

Você pode alterar o custo e level minimo para que o NPC venda a promotion para o player... só alterar aqui :

cost = 200000  --(200k) para comprar.

level = 120 -- Level 120 para comprar.

"A alma permanece em suas criações" V89E5aN.png


142c9d3439.jpg
(Não dou suporte por mensagem privada.)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo