Postado Setembro 15, 2013 11 anos tipo quando vou baixar as libs pra poder compilar uma distro em linux, saka qq dá. (Ps: nunca fiz isso, nunca compilei uma distro e sou leigo em linux então..) As libds são essa que são citadas em todos tutos de compilação em ubuntu aqui. apt-get install libboost1.42-dev libboost-system1.42-dev libboost-filesystem1.42-dev libboost-date-time1.42-dev libboost-regex1.42-dev libboost-thread1.42-dev libgmp3-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libsqlite0-dev libsqlite3-dev sqlite3 libmysql++-dev libmysqlclient-dev mysql-client-5.1 mysql-server-5.1 mysql-common libxml2-dev libxml++2.6-dev cpp gcc g++ make automake autoconf pkg-config subversion liblua5.1-sql-mysql-dev liblua5.1-sql-sqlite3-dev zlib1g-dev zlib1g libcrypto++-dev libcrypto++8 Erros Relatados No terminal do Ubuntu 12.04 Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo árvore de dependências Lendo informação de estado... Pronto O pacote libboost-regex1.42-dev não está disponível, mas é referenciado por outro pacote. Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou está disponível somente a partir de outra fonte O pacote libboost1.42-dev não está disponível, mas é referenciado por outro pacote. Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou está disponível somente a partir de outra fonte O pacote mysql-client-5.1 não está disponível, mas é referenciado por outro pacote. Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou está disponível somente a partir de outra fonte No entanto, os pacotes a seguir o substituem: mysql-client-5.5 O pacote mysql-server-5.1 não está disponível, mas é referenciado por outro pacote. Então é isso .. qq eu faço? alguém poderia me ajudar? Obrigado! Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Autor Up! Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Tente com esse aqui, já obtive o mesmo problema, porém mudei o codigo das libs e funcionou perfeitamente. sudo apt-get install autoconf libxml2-dev liblua5.1-0-dev g++ libgmp3-dev libcrypto++-dev libboost-filesystem1.40-dev libboost-system1.40-dev libboost-regex1.40-dev libboost-thread1.40-dev libmysqlclient15-dev Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Novembro 2, 2013 11 anos Autor Tentei com essas que tú me passou saka qq deu fausto@fausto-VirtualBox:~$ sudo apt-get install autoconf libxml2-dev liblua5.1-0-dev g++ libgmp3-dev libcrypto++-dev libboost-filesystem1.40-dev libboost-system1.40-dev libboost-regex1.40-dev libboost-thread1.40-dev libmysqlclient15-dev Lendo listas de pacotes... Pronto Construindo árvore de dependências Lendo informação de estado... Pronto Note, a seleccionar 'libmysqlclient-dev' em vez de 'libmysqlclient15-dev' O pacote libboost-filesystem1.40-dev não está disponível, mas é referenciado por outro pacote. Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou está disponível somente a partir de outra fonte O pacote libboost-regex1.40-dev não está disponível, mas é referenciado por outro pacote. Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou está disponível somente a partir de outra fonte O pacote libboost-system1.40-dev não está disponível, mas é referenciado por outro pacote. Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou está disponível somente a partir de outra fonte O pacote libboost-thread1.40-dev não está disponível, mas é referenciado por outro pacote. Isto pode significar que o pacote está faltando, ficou obsoleto ou está disponível somente a partir de outra fonte E: O pacote 'libboost-filesystem1.40-dev' não tem candidato para instalação E: O pacote 'libboost-system1.40-dev' não tem candidato para instalação E: O pacote 'libboost-regex1.40-dev' não tem candidato para instalação E: O pacote 'libboost-thread1.40-dev' não tem candidato para instalação fausto@fausto-VirtualBox:~$ Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Postado Novembro 4, 2013 11 anos Autor @UPP Procuro Equipe para projeto sério com remuneração, maior necessidade Programador em C\C++.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.