Postado Setembro 16, 2013 11 anos Boa Tarde Galera do Tibiaking , estou postando minha dúvida aqui porque sei que alguem neste site pode me ajudar , bom estou criando um ot server 8.60 editei mapa e tudo , editei o items.xml mas na hora de abrir o server aparece essa frase : [16/09/2013 16:16:52] Line: 18737, Info: Premature end of data in tag items line 2. Obs : o items.xml ta normal terminando com </items>. se alguém puder me ajudar eu agradeço ! Valeu+++
Postado Setembro 16, 2013 11 anos Posta a tag do item por completo, para eu ver se posso ajudar. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 16, 2013 11 anos Autor </item> <item id="13441" article="a" name="dead titanica"> <attribute key="decayTo" value="13442" /> <attribute key="duration" value="600" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item> <item id="13442" article="a" name="dead titanica"> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="600" /> <attribute key="corpseType" value="blood" /> </item> </items>
Postado Setembro 16, 2013 11 anos Puts, me passa o arquivo se possível, upload no Speedy Share que eu vejo e te mando. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Setembro 17, 2013 11 anos Autor http://speedy.sh/GxFRH/items.xml é só o final Jamison , ta dando erro na ultima linha.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.