Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Cara, acho bacana a ideia, eu não gosto muito de servidores derivados, eu ainda prefiro o bom e velho Tibia, mas quando algo é realmente bem feito e inovador eu faço questão de dar uma jogadinha e de realizar uma crítica ao servidor (como por exemplo o PokeBrO.com). A concorrência para o seu servidor de HP realmente será bem "escassa" (ótimo!), afinal, você só terá o THP pela frente, que convenhamos, não é uma tarefa difícil de ser superado, pois em termos de qualidade, mapa, site, news e etc... o servidor é bem precário.

Eu admiro muito o trabalho da Quilante, mas eles (ou melhor, ele) precisam também inovar em outros aspectos além do jogo em si, como por exemplo na estrutura do WebSite (que parece um site de 90), nos formatos das notícias, na confecção do mapa e etc...

Enfim, a ideia é boa, vá em frente.

• 1 month later...
Postado

Enquanto voce pensar, em concorrência... ou tiver medo de tentar, voce não vai conseguir fazer nada...
Nada se faz bem feito, quando o pensamento é lucro ou concorrência... faça o seu e se esforce para que de certo o resto é consequência!

~~boa sorte :D

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo