Postado Setembro 21, 2013 11 anos galera ajuda eu aki eu vo no php my admin boto meuchar no rank_id 6 e salvo so que quando vo n oserv nao tocomo god ai quando volto no site do phpmyadmin ta rank 0como arrumo ese bug ?
Postado Setembro 21, 2013 11 anos Autor cara eu ja fis isso so que mesmo assim nao salva, como eu edito a config.lua na parte das db ? o nome da minha db que criei no phpmyadmin e tibia o tipo e mysql ou sqlite? queria por sqlite so que quando ponho sqlite o site fica off no sqlite eu posso editar peolo sqlite estudio
Postado Setembro 21, 2013 11 anos É que na configu.lua ta configurado para a database estar por Sqlite. faz assim: -- Database -- NOTE: sqlFile is used only by sqlite database, and sqlKeepAlive by mysql database. -- To disable sqlKeepAlive such as mysqlReadTimeout use 0 value.sqlType = "sqlite" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root"sqlPass = ""sqlDatabase = "pkmflash"sqlFile = "pkmflash.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10encryptionType = "plain" Muda para Mysql. A senha do phpmyadmin. O Nome da Database. Muda para Sha1.
Postado Setembro 22, 2013 11 anos *Se for mysql, você tem que colocar GROUP ID e não rank id. Group id = 6.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.