Postado Setembro 25, 2013 11 anos Pokémon Novo Inicio Apresentação Olá pessoal e a minha primeira vez aqui no Tibiaking,então eu não sei mexer muito nos tópicos mas vamos la eu sou o sub dono do Ot Pokémon Novo Inicio, já faz algum tempo que estou procurando pessoas para me ajudar a fazer o Ot e venho aqui postar para ver se vocês nos ajudam. Imagens Do ot: Alguns pokémon lendarios Mapa Continente de Kanto e Johto. Gerações : Kanto, Johto, Hoen, Sinnoh Todos os pokémons da primeira e segunda geração nos seus devidos locais. 7 Quest em Kanto e mais algumas em construção. 8 Quest em Johto e mais algumas em construção. O mapa Johto Client Nós não temos nenhum client próprio só o que veio no server. Ot client, eu abaixei o Ot Client 0.6.2 aqui mesmo no tibiaking mais ainda estou editando Aqui uma imagem do ot ClientMais uma imagem do ot client. Sistemas Adicionados , só alguns por enquanto Sistema de mensagens, Sistema de Luz,Sistema de torneios e Sistema de pet. Pokémons Novas Remakes, so alguns básicos da PXG e alguns outros ... Pokémon Balanceados, o Balanceados esta ainda em 50%,porque os de kanto já foram todos balanceados, e os de Johto só 2 já foram balanceados Alguns Rides e fly Agora Uns remakes da pxg Golem,Graveler e Geodude. Scripts Alguns scripts foram modificados por que alguns pokémons estavam fracos sem atacks mas isso entra no Balanceamento. Editado os pokémons de começo. Golden Arena, editada Bugs do Ot 30% Arrumados e concertados Sem Site Sem Blog Sem Forúm Pagina no facebook :https://www.facebook.com/Pokemonnovoinicio?ref=hl Server 24Horas,ainda não so quando o ot estiver pronto. Pedidos Mapper Scripter SIstemer Client Maker(Pessoa que crie o client normal) Pessoa que mecha com o OTC e que saiba colocar o client dx9, eo client que é mais rápido igual ao ot client da pxg que vem com o atualizador. Web Designer Designer Programador(Crie um bot) Quem quiser nos ajudar me adiciona no Skype: Lorraguilbert Curriculo Nome: Área de Trabalho: Experiencia: Ultima equipe: Algum trabalho: Meio de contato: Skype ou facebook O meu pedido é esse tomara que seja atendido. Equipe: Administradores: Eu ,Tarsis e Ramon Willian Editado Setembro 27, 2013 11 anos por lorrag (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Nome: Carlos Área de Trabalho: Mapper Experiencia: 1 ano Ultima equipe: Nunca Entrei Nunma Equipe Porque Edito Para Akeles Q eu Trabalho '-' Algum trabalho: Meu Map só pq ngm me xama pra ir junto mas sou mt dedicado as coisas q eu começo a fazer me xame aew "Aqueles quem vivem na ignorancia se mantem numa realidade sombria." Misaki Mei
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Autor Boa sorte com o projeto. Muito obrigado por colaborar. Com seu comentario
Postado Setembro 25, 2013 11 anos Nome: João Medeiros Área de Trabalho: Mapper, Scripter, Client Maker Experiencia: 2 anos Ultima equipe: Nenhuma que eu ia participar realmente aconteceu Algum trabalho: http://www.tibiaking.com/forum/topic/26950-f%C3%A1brica-de-client/ Meio de contato: facebook.com/joaoo.medeiros O meu pedido é esse tomara que seja atendido.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.