Postado Setembro 26, 2013 11 anos É o seguinte galera, estou trabalhando em um novo servidor 8.60 e estou usando o Snowz Thyranic Versão 3.3. Só que tem um porém, a arena de Icya (cidade de gelo) está completamente bugada e eu não consegui achar uma solução para isso. O erro é o seguinte: Você entra normalmente, fala com o npc, começa a arena, mata o primeiro, segundo, terceiro... até o décimo e daí vem o problema, você não consegue passar no teleport para ir até a sala do prêmio. Ele nao deixa você pisar no SQM e aparece uma mensagem dizendo: "First kill monster!". Você não consegue sair da sala até que algum GOD/GM te puxe, pois ambos os teleports não funcionam. O que seria para levar a sala do prêmio continua dando essa mensagem e o outro você passa por cima e não acontece nada. Eu já revirei todos os foruns a procura do fix para esse problema da Arena e não encontrei nenhum post que resolvesse. Já estou quase tirando essa arena do server pois já perdi a paciência em tentar arrumar, porque eu não entendo muito de scripts e aquele monte de coisa me deixa meio maluco. Venho pedir a alguma alma caridosa que me ajude a fixar isso, pois é chato você ter uma arena no seu servidor, querer que ela funcione e não saber o que fazer. =T Agradeço desde já a quem puder me ajudar. Obrigado !
Postado Outubro 21, 2013 11 anos Autor @up Não tem uma alma no TK que saiba arrumar esse bug? Estou esperando a alguns dias e até agora ninguém soube me dizer. Caso não tenha assistencia no tópico, venho pedir para que fechem o mesmo. Obg!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.