Postado Setembro 26, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Jamisson, Eu estava com o mesmo problema no meu ot, porem editei o movements certinho com o gill gugel e com o jade hat, soh que agora hr q eu abro o ot ele da erro no movements.xml, o que pode ser ?
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos Me mostre seu movement.xml, e o erro que aparece no distro que eu lhe ajudarei. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Janeiro 12, 2014 11 anos <!-- Gill Gugel --> <movevent type="Equip" itemid="18398" slot="head" level="150" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="5" showInDescription="0"/> <vocation id="6" showInDescription="0"/> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="18398" slot="head" event="function" value="onDeEquipItem">
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.