Ir para conteúdo

[Resolvido] [BUG] Pisa no tile treiner nao desloga mais

Featured Replies

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Aperta S para não ver os Respaws.. Se tiver pintado você aperta T na direita tem um cadeado que é a uma Ferramenta para deixar zona No-Logout, segure Ctrl e clique no tile para retirar..A cor do No-Lo

  • exato, ou passo o tool eraser, mas cuida que pode remover alguns itens de baixo.

  • Config.lua   Data/CreatureScript é isso ai espero ter ajudado!

Postado

Aperta S para não ver os Respaws.. Se tiver pintado você aperta T na direita tem um cadeado que é a uma Ferramenta para deixar zona No-Logout, segure Ctrl e clique no tile para retirar..A cor do No-Logout é um verdinho claro, mais se tiver com outra cor é porque tem mais alguma zona configurada como No-PVP ou PVP.. Veja ai!

Editado por IagoNp (veja o histórico de edições)

Postado

Config.lua

idleWarningTime = 14 * 60 * 1000
idleKickTime = 15 * 60 * 1000

 

Data/CreatureScript

idle.lua
local config = {
idleWarning = getConfigValue('idleWarningTime'),
idleKick = getConfigValue('idleKickTime')
}


function onThink(cid, interval)
if(getTileInfo(getCreaturePosition(cid)).nologout or getCreatureNoMove(cid) or
getPlayerCustomFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_ALLOWIDLE)) then
return true
end


local idleTime = getPlayerIdleTime(cid) + interval
doPlayerSetIdleTime(cid, idleTime)
if(config.idleKick > 0 and idleTime > config.idleKick) then
doRemoveCreature(cid)
elseif(config.idleWarning > 0 and idleTime == config.idleWarning) then
local message = "You have been idle for " .. math.ceil(config.idleWarning / 60000) .. " minutes"
if(config.idleKick > 0) then
message = message .. ", you will be disconnected in "
local diff = math.ceil((config.idleWarning - config.idleKick) / 60000)
if(diff > 1) then
message = message .. diff .. " minutes"
else
message = message .. "one minute"
end


message = message .. " if you are still idle"
end


doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, message .. ".")
end


return true
end

creaturescript.xml

<event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/>

login.lua

registerCreatureEvent(cid, "Idle")

é isso ai espero ter ajudado!

Editado por Fodastico (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

pow mano ja tem essa script na pasta do meu ot esta configurada certinho ,acho que é como o daniel falo remover os bagulho la no RME.

 

Duvida Sanada ai pode mover o Topico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo