Postado Outubro 2, 2013 11 anos Ae Galera Por favor , script para mage usar runa gfb quando tiver com muitos bichos atacando... tipo tiver 3 cyclops atacando ele usa uma runa de campo para matar os bichos .. agradeço abraço
Postado Outubro 3, 2013 11 anos Autor sim sim amigo , usar uma runa do tipo gfb, quando tiver muitos bichos me atacando , tipo to matando um cyclops ai aparece mais 3 ai o meu druid usa sozinho a runa pra matar todos de uma vez ...Ah eu uso Tibia auto , teria quer scripts python neh ... achei os do bot ng mais não dava , falava de script failed, register e tal .... se poder me ajuda eu agradeço muito .. faz dias que estou atras desse tipo de scripts , o da runa sd eu tenho...Precisava mesmo uma de de area explosão tipo gfb .. Agradeço muito se poder me ajudar
Postado Outubro 4, 2013 11 anos Autor Por favor alguem pra ajuda .. isso poderá ajudar mais gente tbm
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.