Postado Outubro 5, 2013 11 anos function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local premium = "yes" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!? if premium == "yes" and not isPremium(cid) then return doPlayerPopupFYI(cid,"you're not premium account.") end if item.itemid == 5468 then doRemoveItem(item.uid,item.type) doPlayerAddStamina(cid,100000000) doCreatureSay(cid, "stamina restored.", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 3 segundos Para adicionar a stamina.") addEvent(doRemoveCreature, 3*1000, cid, true) end end oq tem de errado nessa action ? Quando uso ao invés de subir a stamina abaixa.. ai uso de novo e abaixa de novo ai uso mais uma vez fica em vermelho. ai uso volta pra onde ela tava.. ela esta kicando normalmente Editado Outubro 5, 2013 11 anos por texzin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2013 11 anos Tente esse aqui, só fiz mudar a quantidade de horas da stamina function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local premium = "yes" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!? local refuel = 42 * 60 * 1000 -- quantidade de horas da stamina if premium == "yes" and not isPremium(cid) then return doPlayerPopupFYI(cid,"you're not premium account.") end if item.itemid == 5468 then doPlayerSetStamina(cid, refuel) doRemoveItem(item.uid,item.type) doCreatureSay(cid, "stamina restored.", TALKTYPE_ORANGE_1) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você será kickado em 3 segundos Para adicionar a stamina.") addEvent(doRemoveCreature, 3*1000, cid, true) end end Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 5, 2013 11 anos Autor agora stamina nem mexe =s player é kicado e tudo mais.. n sei se ajuda.. meu config.lua ta assim.. rateStaminaLoss = 1 rateStaminaGain = 3 rateStaminaThresholdGain = 12 staminaRatingLimitTop = 41 * 60 staminaRatingLimitBottom = 14 * 60 rateStaminaAboveNormal = 1.5 rateStaminaUnderNormal = 0.5 staminaThresholdOnlyPremium = true Editado Outubro 5, 2013 11 anos por texzin (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 5, 2013 11 anos Tente com meu script : local config = { effect = 30, remove_on_use = "yes" } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) doPlayerAddStamina(cid, (2520 - getPlayerStamina(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your stamina has been recovered !") if config.remove_on_use == "yes" then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end Ele está funcionando 100% 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 5, 2013 11 anos Autor no meu servidor não funcionou =s function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local cfg = {} cfg.refuel = 42 * 60 * 1000 if(getPlayerStamina(cid) >= cfg.refuel) then doPlayerSendCancel(cid, "Your stamina is already full.") else doPlayerSetStamina(cid, cfg.refuel) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Your stamina has been refilled.") doRemoveItem(item.uid) end return true end Esse aqui deu certo ! Um cara fez pra mim e mando por PM. Pode fechar! Editado Outubro 5, 2013 11 anos por texzin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.