Postado Outubro 7, 2013 11 anos Autor <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="think" name="cancel_party" event="script" value="cancel_party.lua"/> <!-- <event type="kill" name="dropStone" event="script" value="dropStone.lua"/> --> <event type="kill" name="task_count" script="task.lua"/> <event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/> <event type="login" name="ExpVip" script="vip.lua"/> <event type="joinchannel" name="ShowPokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/> <event type="leavechannel" name="ClosePokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="think" name="Aura" event="script" value="auraboost.lua"/> <event type="death" name="Death" event="script" value="playerpdeath.lua"/> <event type="death" name="Experience" event="script" value="pokeexp.lua"/> <event type="spawn" name="Spawn" event="script" value="spawn.lua"/> <event type="think" name="PokemonIdle" event="script" value="poketele.lua"/> <event type="think" name="t" event="script" value="wildpoke.lua"/> <event type="statschange" name="GeneralConfiguration" event="script" value="exp.lua"/> <event type="advance" name="EffectOnAdvance" event="script" value="levelup.lua"/> <event type="direction" name="DirectionSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/> <event type="attack" name="AttackSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/> <event type="cast" name="CastSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/> <event type="target" name="WildAttack" event="script" value="playerattack.lua"/> <event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/> <event type="death" name="SummonDeath" event="script" value="goback.lua"/> <event type="logout" name="PlayerLogout" event="script" value="goback.lua"/> <!-- TV SYSTEM --> <event type="joinchannel" name="WatchTv" event="script" value="tvsys.lua"/> <event type="leavechannel" name="StopWatchingTv" event="script" value="tvsys.lua"/> <event type="walk" name="WalkTv" event="script" value="tvsys.lua"/> <event type="textedit" name="RecordTv" event="script" value="tvsys.lua"/> <event type="traderequest" name="T2" event="script" value="trade system.lua"/> <event type="tradeaccept" name="T1" event="script" value="trade system.lua"/> </creaturescripts>
Postado Outubro 7, 2013 11 anos So remover essa linha <event type="advance" name="EffectOnAdvance" event="script" value="levelup.lua"/> ou se quiser pode postar o script que irei desativar o "healar ao upar" se caso tiver alguma mensagem ou outra coisa ao upar. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Sim, se você quiser postar o script, eu tiro apenas a parte que faz com que ele ganhe vida, pois no script pode envolver outros efeitos maneiro que você possa querer, se você remove-lo, ficará sem os efeitos. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Autor local configuracao = { efeito = {28, 29}, -- Efeito que vai mandar ao avançar de level. texto = "Level up!", -- Texto que vai aparecer ao avançar de level. cortexto = 215 -- Cor do texto, sendo o número entre 1 e 254. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= 8 then return true end if newLevel >= 11 and newLevel <= 200 then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, math.floor(newLevel/2)) end --alterado v2.8 doRegainSpeed(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) local color = 0 if configuracao.texto then if configuracao.cortexto ~= 0 then color = configuracao.cortexto else color = math.random(1, 254) end doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color) end local s = getCreatureSummons(cid) if #s >= 1 then for i = 1, #s do doCreatureAddHealth(s[i], getCreatureMaxHealth(s[i])) doSendMagicEffect(getThingPos(s[i]), 132) end --alterado v2.8 end doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 132) return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.