Postado Outubro 6, 2013 11 anos bom pessoal na hora que eu do ./theforgottenserver apareci esse erro The Forgotten Server - Edited By Cyko V8, version 0.3.6 - Edited By Cyko V8 (Crying Damson - Edited By Cyko V8) Compiled with GNU C++ version 4.6.3 at Oct 6 2013, 18:50:28. A server developed by Elf, slawkens, Talaturen, KaczooH, Lithium, Kiper, Kornholijo. Visit our forum for updates, support and resources: http://otland.net. >> Loading config (config.lua) > Using plaintext encryption >> Checking software version... outdated, please consider updating! > Current version information - version: 0.3.6 - Edited By Cyko V8, patch: 1, build: 3429, timestamp: 1261647210. > Latest version information - version: 0.3.6, patch: 0, build: 3293, timestamp: 1260652199. >> Fetching blacklist >> Loading RSA key >> Starting SQL connection >> Running Database Manager > Optimized database. >> Loading items > ERROR: Unable to load items (OTB)! theforgottenserver: /usr/include/boost/thread/pthread/condition_variable_fwd.hpp:46: boost::condition_variable::~condition_variable(): Assertion `!pthread_mutex_destroy(&internal_mutex)' failed. queria saber como faço pra resolver Ps:eu trokei a pasta data das sources e coloquei a minha pasta dentro das sources,mas eu nao cheguei a passar a pasta do meu server pra vps somenti as sources
Postado Outubro 7, 2013 11 anos se você usar a versão Ubuntu 10.04 execute isso. apt-get install libboost1.42-dev libboost-system1.42-dev libboost-filesystem1.42-dev libboost-date-time1.42-dev libboost-regex1.42-dev libboost-thread1.42-dev libgmp3-dev liblua5.1-0 liblua5.1-0-dev liblua50 liblua50-dev liblualib50 liblualib50-dev lua50 lua5.1 libsqlite0-dev libsqlite3-dev sqlite3 libmysql++-dev libmysqlclient-dev mysql-client-5.1 mysql-server-5.1 mysql-common libxml2-dev libxml++2.6-dev cpp gcc g++ make automake autoconf pkg-config subversion liblua5.1-sql-mysql-dev liblua5.1-sql-sqlite3-dev zlib1g-dev zlib1g libcrypto++-dev libcrypto++8 se você usar a versão 11.10 use esta sudo apt-get install autoconf libxml2-dev liblua5.1-0-dev g++ libgmp3-dev libcrypto++9 libboost-system-dev libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-thread-dev libmysqlclient15-dev Pelo menos comigo funcionou, teste com as duas e "recopile" as sourcer Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Autor eu uso 12.04,sera que da? eu executo esse comando depois de recompilar ou antes? Editado Outubro 7, 2013 11 anos por julemar (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Execute um dos 2, se não der nenhum problema tente rearbrir com esse já copilado mesmo... tive problema com o 12.04 também, porém não lembro qual foi o código que usei :X Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.