Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

o seu erro é o seguinte: > ERROR: Unable to load items (OTB)!

oque ocorre.. a sua TFS (Sources) não reconhece seus items.otb.. oque pode ser feito. trocar os items.otb do server na pasta data/items 9bugando todos) ou procurar uma distro (sources) com no-checkitem ou algo parecido.

• Respostas 25
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• se você usar a versão Ubuntu 10.04 execute isso. apt-get install libboost1.42-dev libboost-system1.42-dev libboost-filesystem1.42-dev libboost-date-time1.42-dev libboost-regex1.42-dev libboost-threa

• é nao deu certo executei os 2 recompilei as sources nao deu

Postado
  • Autor

meu tfs é 0.3.6,se nao sabe de nenhuma sources que nao verifique isso

meu linux é ubuntu 12.04

Postado

qualquer source que procurar diz se é check item ou no-check. aqui no tk tem bastante. acabei de ver uma aqui que postaram por agora por eu também estar com problemas deve server a você.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/28482-860-tfs-04-rev-3777-sem-bugs/

Postado

O problema não está no item e sim porque já tem um "servidor" aberto, seja por "screen" ou coisa do genêro...
Reinicie a maquina e teste se caso persistir, me avise.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Postado
  • Autor

reinicie a maquina recompilei mais nao adianto continua o mesmoo erro que merda tnc.

nao sei mais o que fazer a nao ser troka o tfs mais esses tfs ai que os mlks posta  é tudo bugado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo