Postado Outubro 8, 2013 11 anos Então faça o seguinte, baixe algum servidor que use a mesma "sourcer" do teu e apenas pegue a pasta "items" e mude pela sua, se o erro persistir me adicione no skype e te darei suporte pessoalmente. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 8, 2013 11 anos SOLUÇÃO Ajudei? REP+ http://www.youtube.com/watch?v=xHa6-y2hqrk&feature=youtu.be
Postado Outubro 8, 2013 11 anos Autor Então faça o seguinte, baixe algum servidor que use a mesma "sourcer" do teu e apenas pegue a pasta "items" e mude pela sua, se o erro persistir me adicione no skype e te darei suporte pessoalmente. tentei mais o erro continua,tem skype ai se tiver passa ai que eu te add.
Postado Outubro 8, 2013 11 anos JoadsonAion, add lá que dou suporte pessoalmente. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.