Postado Março 9, 2014 11 anos Diga como conseguiu resolver, alguém pode estar com o mesmo problema . STYLLER OT 2022
Postado Julho 12, 2015 9 anos Estou com este problema Luan. Vou testar o exemplo que deu anteriormente. Volto à editar aqui pra dizer se deu ou não deu.
Postado Maio 31, 2016 9 anos Em 09/03/2014 at 13:07, luanluciano93 disse: Diga como conseguiu resolver, alguém pode estar com o mesmo problema . Isso que é triste no fórum, scripters e programadores vem com a vontade de ajudar, a pessoa resolve o problema e esquece do fórum no qual lhe deu algumas dicas e/ou possíveis soluções... Simplesmente some e nem da um retorno para ajudar quem passa pelo mesmo problema. Creio ser por isso que pouca gente se aplica em ajudar pessoas e por isso os fóruns acabam que sendo bem menos acessado. Enfim... Editado Maio 31, 2016 9 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.