Postado Maio 1, 2014 11 anos How to change "check data/movements/tiles.lua" to add ID of SQM wich can't be stand at 2 players.. I mean this sqm near depo This Walkthrough will be working good in pvp-e? i need walkthrough only in PZ for all players without one sqm
Postado Maio 19, 2014 11 anos to com dificuldade pra achar onde posso editar os characters, o arquivo onde posso mexer nisso, pra fazer GM, GOD e talz tem como me dar uma luz? grato desde ja
Postado Maio 20, 2014 11 anos alguem me ajuda como tiro rookgaard do ot, para que o player possa nascer direto ja em main?
Postado Junho 3, 2014 11 anos Só uma pergunta pode usar a distro com SITE(GERSIOR) + (ACCMANAGER) sem o SALT ??? Meus Conteúdos: Downloads :Distros Compilados [TFS 1.0 e 1.1]-[10.76] x86 - x64 + DLLs Baiak [8.60] + Site + Itens Donate + Cliente Próprio Global Full 8.60 + Zao, War-System, Cast System... Distros Compiladas [Linux-64x] Gesior 2012 para OldServer 7.x WebPage v1 - Para OTs SQL Blogger Para OTServ Sql Global V30 - OTX 10.99 DownloadTibia Loader! Tutoriais :Instalando Gesior ACC + TFS 1.0 Instalando ZnoteAAC 1.5 (10.x ~ 11.x)Criando Pagina de Xat Para Seu Site Gesior ! Gosta do meu trabalho? Quer me apoiar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.