Postado Setembro 8, 2014 10 anos esse distro tem cast / war system? Não possui, mas garanto que é um ótimo distro, compilei em Linux e uptime está mais de 80 horas sem nenhum erro no console! Recomendo demais!
Postado Setembro 8, 2014 10 anos Também aconselho esse Distro, pois ele é perfeito para você que quér começar um projeto. Já vem com a pasta Data e adiante para usar como base, só precisa de um mapa e alguns ajustes.
Postado Setembro 13, 2014 10 anos Ta compilando em GUI? Edit: Opa, ta compilando em GUI, vlw, tome rep+. Se alguém sabe algum bug e puder me avisar logo agradeço. Edit2: Aff, é em MVS . Mas o R12 tem pra dev, qual seria a diferença entre o R19 e o R12? Editado Setembro 14, 2014 10 anos por kbelin (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2014 10 anos usando o R12 nao compila da esse erro eu nao mechi em nda, so compilei pra ver se aparecia algum erro, ai deu issoai Edit: Eu troquei o Dev para "Stian's Repack Dev-Cpp 0.2, 64bit" vai tudo normal ate o final na criação do .exe ai surge isso Editado Setembro 17, 2014 10 anos por CoyoteStark (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.