Postado Outubro 7, 2013 11 anos As magias estão healando pouco , como eu faço para aumentar e balancear elas ? O ot é 20x que vocês acham como pode balancear as curas? Mage no Lvl (82) Exura 114+ Exura Gran 300+ Kina no lvl (121) Exana Mort 113+ Pala no lvl ( 47) Exura 15+ Exura Gran 40+ Nr+ é o Heal
Postado Outubro 7, 2013 11 anos O que interfere na força da magia, geralmente, é magic level. O level tem uma diferença quase imperceptível. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Autor o Paladin tem Ml =6 é certo healar só isso? exura (15) e exura gran (40 ).
Postado Outubro 7, 2013 11 anos Talvez sim, há fórmulas variadas nas magias. Não sei te explicar muito bem, mas sei te falar que a fórmula é afetada 90% pelo magic level. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 8, 2013 11 anos Mude no config,lua e vá testando os danos... antigamente os danos eram configurados nas spells, hoje é nas spells + config.lua formulaLevel = 5.0 formulaMagic = 1.0 o formulaLevel = 5 irá ter o "dano" de acordo com o level e o magic por ML, modifique os dois e vá testando até você uma "configuração" que você goste Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.