Postado Outubro 9, 2013 11 anos Eai Galera antes eu tinha um Otserv de Poketibia, ai troquei minha NET por uma Roteada e desde entao nao consigo mas deixalo online, Ja fui em cmd e digitei ipconfig e aparece: Ai em Sevidores Virtuais: Assim em Area DMZ: Assim em DNS Dinamico: Assim em Interface LAN/WAN: Ai Depois abro o programa Port Fowarding que mostra se as portas tao abertas ou nao ai aparece isso: Na Hora de Adicionar novas Portas e desse Jeito la: Dou REP+ E Agradeço a quem Puder mim Ajudar.
Postado Outubro 10, 2013 11 anos Você não irá conseguir liberar as portas por 2 motivos... 1º - Ou você libera as portas, como se encontra na imagem dos Servidores Virtuais, ou você ativa a DMZ... 2º - Você tem algum modem antes do seu roteador? Pois está acontecendo o seguinte, provavelmente seu modem está roteado, ou seja, você terá que liberar as portas no seu modem apontando para o IP do seu roteador...pois assim quando alguma conexão chegar no roteador nas portas do ot, ele irá repassar para o roteador, e por ventura para o seu computador! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 11, 2013 11 anos Autor Man eu tinha um Modem antes, mas era HUAWEI da VIVO Com Chip, Mas ja faz Uns dias que nao uso ele, Sera que ele ta interfirindo em abrir as Portas?
Postado Outubro 11, 2013 11 anos Bom, vamos por partes, vc usa quantos aparelhos pra internet? é só o roteador? qual a sua provedora? Esse modem que você falou é 3g? Respondendo todas as perguntas, fica fácil lhe ajudar! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Outubro 11, 2013 11 anos Autor Eu Uso so o Roteador, antes do Roteador usava um Modem HUAWEI DA VIVO, A Provedora do Roteador e "Intelbras" e a do Modem era a "VIVO" Mermo..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.