Ir para conteúdo

3 votos

1. 1. Você acha que Arena é um item interessante em um servidor?

• Sim
      0
    • Não
      2
    • Talvez
      1

Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.

Featured Replies

Postado

Olá TK,

Hoje gostaria de trazer outra questão para vocês: Arena PVP

Atualmente, vejo vários OTs com sistemas de arena pública em seu servidor (arenas amplas onde todo mundo entra pra se matar), uma grande parte dos players desses servidores passam vários minutos, alguns passam até mesmo horas dentro de uma arena tentando matar o máximo de jogadores possivel ou tentando ficar vivo enquanto são atacados por players mais fortes.

Minha opinião sobre esse tipo de arena (diferente do tipo onde apenas 1x1 ou 2x2 são permitidos), é que ela pode acabar com a festa de alguns players (no Brasil, a maioria) que gostam de pklizar pelo mapa.

O fato é, enquanto a maioria das pessoas ficam na arena se matando, fica difícil aparecer um PK pela cidade. No meu ponto de vista, um server que não possui arenas públicas, tende a ter muito mais PKs e quando o número de PKs é alto, a chance de que guerrras de Guild x Guild ocorram neste servidor é muito maior (e cá entre nós, uma guerra é muito mais legal que uma arena xD).

Acho que guerras em servidores é uma coisa essencial, pois alem de divertir muito os jogadores, mantém eles motivados em upar e se equipar, promove união entre jogadores da mesma guild e levanta a economia do servidor (todo mundo precisa de pots, runes ou comprar alguns equipamentos novos no market para guerra).

Quando os players estão em guerra eles tem um objetivo grande no jogo.

Então, essa é a minha opinião sobre as arenas em questão, claro que tem seus pontos fortes e eu posso estar totalmente errado sobre o que falei, como disse, é a minha opinião. Sintam-se livres para expressarem a opinião de vocês como quiserem no tópico.  :D

• 2 weeks later...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo