Postado Outubro 11, 2013 11 anos Queria uma script que quando o player puxa a alavanca é removido um item e ele ganha outro,essa script estou querendo para fazer um shop donate ingame. Do Reputaçao +
Postado Outubro 12, 2013 11 anos se foi o que eu entendi aqui está. vá no seu data/action/script e crie um arquivo chamado alavanca.lua e coloque isso dentro function onUse(cid, item, position) if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid, 1946) else doTransformItem(item.uid, 1945) end local removeItem = 6527 -- o item que o player terá que ter local AddItem = 105 -- o item que o player vai ganhar if doPlayerRemoveItem(cid, removeItem, 1)then doPlayerAddItem(cid, AddItem, 1) doPlayerPopupFYI(cid, "Coloque aqui o texto que você quiser") else doPlayerPopupFYI(cid, "Coloque aqui a mensagem se caso o player não tiver o item") return false end end e depois vá no seu action,xml e coloque isso dentro <action uniqueid="2051" script="alavanca.lua"/> depois é só abrir seu mapa com o RME e procurar a alavanca que você quer e colocar UNIQUEID 2051. testei aqui e o script está sem erros, é simples porém irá te ajudar. se quiser posso deixar ele mais "detalhado" e fácil de configurar. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 12, 2013 11 anos Autor Aew Cara deu certo vlw ai REP+ Duvida Sanada pode mover o topico
Postado Outubro 12, 2013 11 anos Dúvida sanada, tag adicionada. Tópico movido! 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Abril 21, 2014 11 anos como que eu coloco o tanto de item que o player tem que ter ? Editado Abril 21, 2014 11 anos por MAMAEU2 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.