Postado Outubro 11, 2013 11 anos Galera, fui reiniciar o servidor e ele deu um erro no items.xml Eu já tinha dado reload nos items ingame para conferir antes de reiniciar e estava tudo normal. Acredito que mudei alguma coisa que não me lembro que acabou mudando a versão, sei lá. Ele adiciona coisas que não existem no documento como interrogações "?" e coisas que não consigo achar. Preciso urgente arrumar isso pois tinha várias pessoas online! Grato desde já.
Postado Outubro 11, 2013 11 anos Mande todos esses itens aqui . 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 11, 2013 11 anos Autor Vou enviar o Items.xml todo pois o erro foi geral. Tem muito mais item que não apareceu no print. Acho que tem algo errado com a versão que ele não leu direito, sei lá... items.xml
Postado Outubro 11, 2013 11 anos Me fale todos os itens que você editou. 愛"A alma permanece em suas criações" 平(Não dou suporte por mensagem privada.)
Postado Outubro 11, 2013 11 anos Autor Eu já revisei 1 por 1, mas vamos lá. Antes de eu ter reiniciado o server, os únicos que eu me lembro foi o "Salsicha Bow", "Salsicha Arrow" "Dead Deepling Worker" (O corpo decaia pra um id errado de um item nada a vê) E que eu me lembre por enquanto são só esses... :/
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.