Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Fala ae galera do tk !

estou com uma duvida muito grande, eu criei um ring novo para o meu servidor 8.6, só que o problema é que ele nao transforma quando é equipado (o normal dos rings é passar de um id para outro (normalmente, o ring nao brilha, e quando e equipado brilha)) aqui esta o "script" dele que esta em items.xml

<item id="12655" article="a" name="Glacier Ring VIP">
        <attribute key="weight" value="80" />
        <attribute key="slotType" value="ring" />
        <attribute key="transformEquipTo" value="12658" />
        <attribute key="stopduration" value="1" />
        <attribute key="showduration" value="1" />
    </item>

eu copiei ele de outro ring ja existente que funciona normalmente .. sera que eu teria que adicionar mais alguma coisa pra funcionar ?
Muito Obrigado, Aguardo Respostas :)

@EDIT ----------------

Consigui arrumar a parte de trocar de id era so adicionar

<movevent type="Equip" itemid="12655" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="Equip" itemid="12658" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>

<movevent type="DeEquip" itemid="12658" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

em movements.xml .. mas agora o problema e que ele nao esta "funcionando" ou seja, nao esta dando bonus nenhum, onde eu tenho que modificar para consiguir manipular os beneficios do ring ? Muito Obrigado :)

Editado por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)

• Respostas 12
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Não está dando os atributos porque você só abriu a "chave" e não fechou. <movevent type="Equip" itemid="12655" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" it

Postado

Não está dando os atributos porque você só abriu a "chave" e não fechou.

<movevent type="Equip" itemid="12655" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="12655" slot="ring" function="onDeEquipItem"/>
<movevent type="Equip" itemid="12658" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="12658" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/>

use esse meu e refaça o teste.

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Postado
  • Autor

Não está dando os atributos porque você só abriu a "chave" e não fechou.

<movevent type="DeEquip" itemid="12655" slot="ring" function="onDeEquipItem"/>

use esse meu e refaça o teste.

Continua sem funcionar, mesmo "erro", ele passa de um id pra outro, o ring ate 'brilha' mas a funçao que e bom nada, sera que eu nao teria que adicionar a propria funçao ? pois nao adicionei a funçao em local nenhum, entao talves seja por isso, dai o ring nao sabe qual e a funçao dele, mais onde eu adicionaria, e como eu adicionaria ? 

Muito obrigado.

Postado

Você vai colocar os atributos no item,xml, irei te enviar um exemplo, esse item é do meu server, porém irá te dar uma base de como colocar atributos nos itens.

vá em data/items/item.xml e abra-o com o bloco de notas, e procure pelo ID do seu item(no meu caso é 111, porque é item propio)

e faça as modificaçoes do seu jeito se baseando no meu.

<item id="111" article="a" name="Donation Ring">
		<attribute key="weight" value="150"/>
		<attribute key="absorbPercentAll" value="40"/>
		<attribute key="armor" value="500"/>
		<attribute key="magiclevelpoints" value="8000"/>
		<attribute key="slotType" value="ring"/>
	</item>

se tiver alguma duvida posso te passar os atribtos que aceitam nos items,

Te ajudei?
Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta"

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo