Postado Outubro 12, 2013 11 anos Fala ae galera do tk ! estou com uma duvida muito grande, eu criei um ring novo para o meu servidor 8.6, só que o problema é que ele nao transforma quando é equipado (o normal dos rings é passar de um id para outro (normalmente, o ring nao brilha, e quando e equipado brilha)) aqui esta o "script" dele que esta em items.xml <item id="12655" article="a" name="Glacier Ring VIP"> <attribute key="weight" value="80" /> <attribute key="slotType" value="ring" /> <attribute key="transformEquipTo" value="12658" /> <attribute key="stopduration" value="1" /> <attribute key="showduration" value="1" /> </item> eu copiei ele de outro ring ja existente que funciona normalmente .. sera que eu teria que adicionar mais alguma coisa pra funcionar ? Muito Obrigado, Aguardo Respostas @EDIT ---------------- Consigui arrumar a parte de trocar de id era so adicionar <movevent type="Equip" itemid="12655" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="12658" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="12658" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/> em movements.xml .. mas agora o problema e que ele nao esta "funcionando" ou seja, nao esta dando bonus nenhum, onde eu tenho que modificar para consiguir manipular os beneficios do ring ? Muito Obrigado Editado Outubro 12, 2013 11 anos por Henrique Cechinel (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 12, 2013 11 anos Não está dando os atributos porque você só abriu a "chave" e não fechou. <movevent type="Equip" itemid="12655" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="12655" slot="ring" function="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="12658" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="12658" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/> use esse meu e refaça o teste. Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Autor Não está dando os atributos porque você só abriu a "chave" e não fechou. <movevent type="Equip" itemid="12655" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="12655" slot="ring" function="onDeEquipItem"/> <movevent type="Equip" itemid="12658" slot="ring" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="12658" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/> use esse meu e refaça o teste. Continua sem funcionar, mesmo "erro", ele passa de um id pra outro, o ring ate 'brilha' mas a funçao que e bom nada, sera que eu nao teria que adicionar a propria funçao ? pois nao adicionei a funçao em local nenhum, entao talves seja por isso, dai o ring nao sabe qual e a funçao dele, mais onde eu adicionaria, e como eu adicionaria ? Muito obrigado.
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Você colocou para transformar em um outro ID, poste aqui o ID <attribute key="transformEquipTo" value="12658" />
Postado Outubro 13, 2013 11 anos Você vai colocar os atributos no item,xml, irei te enviar um exemplo, esse item é do meu server, porém irá te dar uma base de como colocar atributos nos itens. vá em data/items/item.xml e abra-o com o bloco de notas, e procure pelo ID do seu item(no meu caso é 111, porque é item propio) e faça as modificaçoes do seu jeito se baseando no meu. <item id="111" article="a" name="Donation Ring"> <attribute key="weight" value="150"/> <attribute key="absorbPercentAll" value="40"/> <attribute key="armor" value="500"/> <attribute key="magiclevelpoints" value="8000"/> <attribute key="slotType" value="ring"/> </item> se tiver alguma duvida posso te passar os atribtos que aceitam nos items, Te ajudei? Se você achar que eu mereço, me dê uma "rep+" e selecione meu post como "melhor resposta" Skype: JoadsonAion
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.